Em Patos, a polícia tem o nome do principal suspeito pela tentativa de homicídio do serralheiro João Antero

Na manhã deste sábado, dia 06 de julho, por volta das 10h30, na estrada vicinal de acesso ao Sítio Trincheiras, zona rural de Patos, o serralheiro João Antero de Almeida, […]



Na manhã deste sábado, dia 06 de julho, por volta das 10h30, na estrada vicinal de acesso ao Sítio Trincheiras, zona rural de Patos, o serralheiro João Antero de Almeida, de 42 anos, sofreu uma tentativa de homicídio quando se deslocava para a propriedade de sua família, onde ele trabalha.

João Antero relatou a Polícia Militar que estava em deslocamento com seu carro em companhia de um ajudante em direção ao sítio. Em determinado local, próximo a um bar, um homem identificado apenas por Weverton o abordou e logo desferiu vários golpes de facão em sua direção. O suspeito da tentativa de homicídio estava sendo acompanhado por um homem armado.

A vítima sofreu cortes profundos na cabeça desferidos pelo suspeito e foi socorrido em estado grave, dando entrada na área vermelha do Hospital Regional de Patos. João Antero passou por procedimentos diante dos cortes e da grande perda de sangue. Exames mais detalhados estão sendo aguardados para a dimensão dos danos.

João Antero, apesar da gravidade dos ferimentos, permaneceu consciente e orientado. Ele forneceu informações detalhadas sobre o suspeito da tentativa de homicídio. O caso está aos cuidados da Delegacia de Polícia Civil de Patos.

O suspeito havia encomendado um reboque ao serralheiro e pago a metade pelo serviço que estava em atraso. Neste sábado, mesma data do ocorrido, a vítima estava indo buscar o reboque que estava pronto para ser entregue, porém, o suspeito já havia feito ameaças via WhatsApp e, provavelmente, não acreditava que a entrega aconteceria na data de hoje.

A Polícia Civil e a Militar estão em diligências para tentar encontrar o principal suspeito.


Polêmica Patos