Na noite desta quarta-feira, dia 19 de junho, o empresário Marcelo Costa, que atua no segmento da indústria têxtil em Itaporanga, sertão paraibano, veio até a cidade de Patos, juntamente com sua esposa, Jaclyene Serafim, para prestigiar o São João 2024.
O empresário estacionou seu carro nas proximidades da antiga Clínica Ginecam, próximo ao cruzamento das ruas Pedro Firmino com a Darcílio Wanderley, centro de Patos, e foi com sua esposa ao Terreiro do Forró, distante uns 500 metros do automóvel.
Mais tarde, quando o casal voltou para pegar o veículo, percebeu que o automóvel havia sido aberto e os objetos furtados. Uma mochila em couro com cheques e outros pertences foi levada pelos criminosos, que podem ter usado equipamentos eletrônicos modernos para destravar o carro.
De acordo com Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil de Patos, os valores subtraídos podem ultrapassar os R$ 400.000,00. O furto aconteceu por volta das 23h00, conforme registro em câmeras.
Câmeras de segurança na localidade mostram quando dois homens se afastam do carro do empresário. Os dois suspeitos estão com os objetos furtados do carro. Um deles está com a mochila furtada nas costas e o outro com os demais objetos nas mãos. Outras câmeras estão sendo averiguadas.
Jozivan Antero – Polêmica Patos