Em Patos, vereador sargento Patrian e policiais militares resgatam cães famintos presos em uma casa abandonada – Veja vídeo!

A intenção do suspeito era fazer os cães morrerem aos poucos de fome e sede, segundo as autoridades. O vereador militar sargento João Carlos Patrian (Rede), uma das pessoas que é […]



A intenção do suspeito era fazer os cães morrerem aos poucos de fome e sede, segundo as autoridades.

O vereador militar sargento João Carlos Patrian (Rede), uma das pessoas que é considerada defensora da causa dos “animais de rua”, recebeu uma denúncia anônima sobre maus tratos e de que um homem, que não teve ainda o nome divulgado, teria trancafiado vários cães em um imóvel abandonado no Alto da Tobida, saída sul da cidade com intenção de matá-los de sede e fome.

As imagens são fortíssimas. Os cães, em número de cinco, incluindo filhotes, estariam se alimentando das próprias fezes e uma cadela morreu pendurada na grade de saída da casa ao tentar fugir diante da agonia da prisão sem ter o que comer e nem o que beber.

O vereador ficou impressionado com a situação e acionou imediatamente a Polícia para dar início às investigações, tentar localizar o suspeito que, segundo informações, já foi inclusive identificado. Nesse caso, como não houve flagrante, possivelmente ele responderá pelo crime em liberdade.

O crime contra os animais foi registrado na Rua José Gaspar, no Alto da Tobiba. Os moradores da localidade estão extremamente revoltados com a situação deplorável em que estavam os cães, incluindo filhotes, e pedem por justiça pelos maus tratos aos cães.

Portalpatos