Em Patos, jovem que foi executado com cerca de 16 tiros estava armado no momento dos disparos

A criminalidade continua em alta na cidade de Patos e na noite desta quarta-feira, dia 17 de abril, por volta das 19h00, no Bairro Sete Casas, na localidade conhecida por […]



A criminalidade continua em alta na cidade de Patos e na noite desta quarta-feira, dia 17 de abril, por volta das 19h00, no Bairro Sete Casas, na localidade conhecida por Cangote do Urubú, um jovem foi executado com cerca de 16 disparos de arma de fogo.

De acordo com relatos, dois homens chegaram e abriram fogo contra o jovem José Mirosmar Silva de Oliveira, de 20 anos. A vítima estava armada e não conseguiu sacar a arma antes dos algozes que chegaram efetuando dos disparos.

A vítima fez aniversário no sábado, dia 13 de abril, e era bastante conhecida na localidade, Familiares entraram em desespero ao presenciar o corpo que ficou estendido em via pública.

Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foram acionadas e fizeram o isolamento da área e colheram as primeiras informações do homicídio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e confirmou que o jovem estava em óbito e com exposição de massa encefálica diante de tiros na cabeça.


Jozivan Antero – Polêmica Patos