Em Patos, comerciária é assaltada quando chegava ao trabalho e pede ajuda para recuperar objetos pessoas e seus documentos 

Na manhã deste sábado, dia 27 de janeiro, por volta das 05h30, na Rua Irineu Joffily, no Bairro Santo Antônio, em Patos, a comerciária Francisca Marta Araújo da Silva foi […]



Na manhã deste sábado, dia 27 de janeiro, por volta das 05h30, na Rua Irineu Joffily, no Bairro Santo Antônio, em Patos, a comerciária Francisca Marta Araújo da Silva foi assaltada quando estava se dirigindo ao seu trabalho.

De acordo com a comerciária, um rapaz de bicicleta vermelha se aproximou dela e já anunciou o assalto. O assaltante estava com uma arma branca e ameaçou usar caso a trabalhadora não entregasse a bolsa. O fato aconteceu nas imediações do Hiper Queiroz.

Após praticar o assalto, o jovem tomou destino ignorado e levando a bolsa com documentos pessoais, dois celulares, sendo um Iphone da trabalhadora e outro pertencente à empresa, além de cartões bancários e de crédito, dentre outros pertencentes.

O assalto foi registrado em Boletim de Ocorrência (B.O) na Delegacia de Polícia Civil. Nas imediações do local onde ocorreu o crime existem câmeras de segurança dos estabelecimentos comerciais e da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Paraíba que podem ser usadas para tentar elucidar o caso.

Francisca Marta está fazendo um apelo para tentar recuperar seus documentos, cartões e os celulares. Qualquer informação pode ser repassada pelo Disque Denúncia 197.


Jozivan Antero – Polêmica Patos