O pintor Luiz Aniceto de Santana Júnior, de 38 anos, conhecido como “Júnior Pintor” ou como “Junior de Luiz Carvão”, foi assassinado a tiros, por volta das 23h, desta quarta-feira, dia 15 de novembro, na Rua Luiz Félix, no Bairro Juá Doce, em Patos.
A vítima foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo à queima-roupa na porta de sua residência e não teve tempo para reagir, morrendo ainda no local sem que desse tempo prestar socorro.
Segundo informações da Polícia Militar, a autoria e motivação do homicídio estão sendo investigadas pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE).
Com este homicídio, subiu para 26 o número de assassinatos praticados em 2023 na cidade de Patos, número ainda bem menor que os 47 registrados em 2022.
O vídeo de uma câmera de segurança mostra o exato momento em que dois homens chegam em uma moto e o garupa faz disparos contra a vítima que estava sentada na calçada. O assassino se aproxima de Luiz Aniceto, que já está caído na porta de casa, e faz disparos a queima roupa.
Jozivan Antero – Polêmica Patos
Com informações do Portal 40 Graus