Casal é preso após queimar e morder criança de apenas 1 ano de idade na cidade de Patos

Um crime bárbaro, desproporcional e contra uma criança de apenas 1 ano de idade está revoltando a todos que tomam conhecimento do fato. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira, […]



Um crime bárbaro, desproporcional e contra uma criança de apenas 1 ano de idade está revoltando a todos que tomam conhecimento do fato. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 15 de setembro, no Bairro Monte Castelo, quando um casal foi preso sob acusação de tortura contra a criança.

O caso corre em segredo de justiça diante da gravidade do ocorrido, mas, se sabe, por meio de informações, que a criança foi queimada com uma pranchinha de cabelo e também sofreu mordidas. Após as denúncias, guarnições da polícia foram até a residência e deram voz de prisão ao casal. A reportagem do Polêmica busca informações se os agressores são pais da criança. 

O casal, tendo a mulher grávida, estava na Delegacia de Polícia Civil e foi transferido na manhã deste sábado, dia 16 de setembro. O homem foi para o Presídio Procurador Romero Nóbrega e a mulher para o Presídio Feminino.

A criança está tendo o devido acompanhamento e aos cuidados dos órgãos públicos. A indignação tomou de conta de todos que acompanham o caso e ainda não se sabe o que teria provocado tamanha crueldade com uma criança indefesa.


Jozivan Antero – Polêmica Patos