Em Patos, cidadãos confirmam  que jovem assassinado tinha transtornos mentais e era inofensivo – Veja vídeo!

Vários moradores do Bairro Maternidade e adjacências conheciam bem o jovem Tadeu Lucas de Medeiros, de 26 anos, conhecido popularmente por Sujinho. Ele foi assassinado na noite desta terça-feira, dia […]



Vários moradores do Bairro Maternidade e adjacências conheciam bem o jovem Tadeu Lucas de Medeiros, de 26 anos, conhecido popularmente por Sujinho. Ele foi assassinado na noite desta terça-feira, dia 27 de junho, por volta das 20h00, quando estava deitado em uma calçada.

Tadeu Lucas foi assassinado na Rua Severino Soares, Bairro Maternidade, onde costumava. Tadeu foi atingido por com uma facada no peito e os cidadãos da localidade chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no entanto, estava sem vida.

Os cidadãos relataram que Tadeu Lucas tinha transtornos mentais e sempre era visto nas imediações da Maternidade Dr. Peregrino Filho. Ele, por várias vezes, foi visto catando lixo e algumas vezes até comendo comida estragada. 

“Mataram ele por maldade. O jovem não fazia mal a ninguém e era tranquilo. A família dele mora aqui mesmo no Bairro Maternidade”, relatou um cidadão que pediu para não ser identificado. 

O caso foi registrado na Polícia Civil da cidade de Patos como homicídio e se busca o autor do crime.


Jozivan Antero – Polêmica Patos