A Secretaria de Segurança Pública do Estado da Paraíba tem modernas câmeras e segurança instaladas em pontos considerados estratégicos na cidade de Patos. As câmeras funcionam 24 horas e fornecem imagens em tempo real ao Centro Integrado de Comando e Controle, localizado no Bairro Monte Castelo, em Patos.
Mesmo diante desse moderno sistema de câmeras, dois homens em uma moto executaram um homem identificado por Wellington da Silva Araújo, de 36 anos, conhecido por Etinho (foto), que residia no Bairro São Sebastião, em Patos.
O crime aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 24 de maio, por volta das 20h30, quando Wellington seguia em seu carro na Rua Leôncio Wanderley, nas proximidades do Mini Box de Ailton 24 horas, no centro de Patos. De acordo com relatos, os dois assassinos fizeram os disparos com o carro ainda em movimento e foram ouvidos vários disparos.
Wellington da Silva estava como condutor do veículo Chevrolet, modelo Prisma. Uma mulher grávida seguia como carona e no momento dos disparos ela saiu desesperada pela localidade. Relatos são de que a mulher não ficou ferida.
Após os disparos, o veículo ainda seguiu desgovernado e atingiu outro automóvel que estava estacionado. Estruturas foram danificadas e o carro teve parte danificada pelos tiros e pelo impacto com outros objetos. No veículo de Wellington foi encontrado drogas e dinheiro.
A Polícia Civil e a Militar foram acionadas e isolaram a área que ficou repleta de curiosos. Wellington da Silva tem registro nas forças de segurança diante de atos ilícitos. A linha de investigação pode ser por acerto de contas e envolvimento com tráfico de drogas.
Jozivan Antero – Polêmica Patos
Tags: #carro • #Crime • #execucao • #homicidio • #rualeonciowanderley • #tirosnocentro