Em Patos, jovens fazem furto em comércio, xingam trabalhadores após serem detidas e são conduzidas pela Polícia Militar

Na manhã desta segunda-feira, dia 10 de abril, por volta das 11h00, duas garotas estavam furtando objetos na loja A Marquesa, na Rua Bossuet Wanderley, no centro de Patos. As […]



Na manhã desta segunda-feira, dia 10 de abril, por volta das 11h00, duas garotas estavam furtando objetos na loja A Marquesa, na Rua Bossuet Wanderley, no centro de Patos. As jovens já são conhecidas no comércio diante de furtos e de outros problemas que causam prejuízos aos comerciantes.

Imagens do circuito interno das câmeras de segurança mostram quando as jovens colocam objetos na bolsa. Os funcionários perceberam a atitude suspeita e decidiram fazer uma abordagem. Neste instante, os próprios funcionários fazem a detenção das garotas e poucos segundos depois uma delas foge da loja, mas é alcançada nas imediações.

Enquanto se aguardava a presença de guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), uma das garotas desferiu agressões verbais com ameaças aos funcionários da loja A Marquesa. Após a chegada da Polícia Militar, uma das jovens continuou fazendo piadas sobre a situação.

As duas garotas, uma aparentando ser adolescente e outra já adulta, foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil para as medidas de praxe. Conselheiros Tutelares foram acionados e orientaram que as jovens fossem levadas diretamente para a delegacia.


Jozivan Antero – Polêmica Patos