Motos com restrição de roubo/furto em Mãe D’água e São José do Bonfim vão parar na Delegacia de Polícia Civil, em Patos

Na manhã desta terça-feira, dia 21 de fevereiro, o 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), por meio da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN), recuperou três veículos […]



Na manhã desta terça-feira, dia 21 de fevereiro, o 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), por meio da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN), recuperou três veículos com restrição de roubo/furto que estavam nos municípios de Mãe D`Água e São José do Bonfim, na região metropolitana de Patos.

Durante rondas ostensivas, a guarnição da 4ª CPTRAN recuperou uma moto Honda, modelo Bros, e uma Honda, modelo Fan, que estavam no município de Mãe D’Água e no Distrito de Santa Maria Gorete. Na ocasião, a guarnição abordou o condutor da moto Bros e ao realizar consulta constatou-se que era um veículo com números de identificação adulterados.

Após averiguação no sistema, a Polícia conseguiu chegar aos dados corretos da moto e confirmou o registro por roubo/furto. O segundo veículo, conduzido pelo senhor L.B.F., foi abordado pelos militares que realizaram a consulta e ficou constatado que era um veículo com restrição de busca e apreensão pelo Tribunal de Justiça do Estado do Pernambuco. 

A terceira moto foi uma Honda, modelo Tornado, que foi recuperada no Município de São José do Bonfim. Outra guarnição da 4ª CPTRAN realizou consultas aos veículos que estavam expostos à vendas na loja Mãe D’Água Motos, de propriedade do senhor C.O.S. Ficou constatado que a motocicleta estava com os números de identificação adulterados, contudo, os militares da 4ª CPTRAN conseguiram chegar a verdadeira placa onde constava registro de roubo/furto. O veículo e o proprietário do estabelecimento foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Patos para adoção das medidas legais cabíveis.

As ações fazem parte da Operação Carnaval e serão intensificadas, inclusive com a com abordagens da Lei Seca, onde visa coibir imprudências ao volante e reduzir o número de acidentes, garantindo, assim, mais segurança à sociedade. 

Todos os veículos foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Patos para serem tomadas as medidas legais cabíveis. A Polícia Militar irá redobrar a atenção na região tendo em vista a constatação de motos com registro de roubo/furto.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Informações ASCOM CPTRAN