Homem que matou uma mulher, feriu idosa e fez vários disparos na zona rural de Condado é identificado

Os disparos que mataram a senhora Tânia Maria Araújo Barbosa, de 57 anos, feriram a idosa Ozeni Ramalho de Lucena, de 61 anos, podem ter sido efetuados pelo agricultor do […]



Os disparos que mataram a senhora Tânia Maria Araújo Barbosa, de 57 anos, feriram a idosa Ozeni Ramalho de Lucena, de 61 anos, podem ter sido efetuados pelo agricultor do Município de Pombal, Isaías Pereira de Assis, de 37 anos, que fugiu do local após cometer os crimes.

O principal suspeito ainda não foi localizado pela polícia e não se sabe a motivação do crime. O fato aconteceu na noite deste domingo, dia 19 de fevereiro, no Sítio Algodão, zona rural de Condado.

Conforme informações repassadas pela polícia ao Blog do Naldo Silva, a ocorrência foi por volta das 19h00 quando o acusado chegou em uma moto em frente à residência do senhor Carlito Pereira Barbosa, que estava conversando na calçada com sua esposa, Ozeni Ramalho, e a vizinha, Tânia Maria Araújo Barbosa, que foi a óbito (foto).

Ao parar a sua moto, “Isaías de Tanta”, como é conhecido, sacou da arma e efetuou vários disparos em direção às vítimas, que ainda correram para dentro da casa buscando proteção.

Os disparos atingiram Ozeni em uma das mãos, e provocaram a morte de Tânia. Carlito conseguiu escapar da ação.

Ainda segundo a polícia, um irmão do acusado chegou ao local instantes após o atentado e conseguiu desarmá-lo, evitando que ele continuasse a ação criminosa.

Isaías fugiu do local a pé e a moto ficou no terreiro. A arma usada nos crimes foi apreendida e ficou em poder do irmão do suspeito, no sítio Arruda Câmara, zona rural de Pombal. O irmão do suspeito foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Patos para prestar depoimento.

Testemunhas contaram à polícia que o alvo do acusado, que mora em Algodão, era um filho de Carlito, e que Isaías havia passado o dia ingerindo bebida alcoólica.

A polícia civil de Patos vai iniciar a apuração do fato, e a polícia militar segue as buscas para tentar capturar Isaías que está foragido.

Blog do Naldo Silva

Edição: Jozivan Antero