Crime no Sítio Algodão deixa idosa morta, outra ferida e um mistério sobre motivação no Município de Condado

Na noite deste domingo, dia 19 de fevereiro, por volta das 18h00, no Sítio Algodão, zona rural do Município de Condado, um crime aterrorizou a localidade e ainda é considerado […]



Na noite deste domingo, dia 19 de fevereiro, por volta das 18h00, no Sítio Algodão, zona rural do Município de Condado, um crime aterrorizou a localidade e ainda é considerado um mistério sobre a motivação do ocorrido brutal.

De acordo com informações de populares da localidade, um homem chegou e abriu fogo contra a família do senhor Carlito Pereira Barbosa, de 60 anos, que estava na calçada conversando. Ainda não se sabe se o criminoso teve ajuda de comparsa, mas os tiros foram ouvidos ao longe.

Os disparos atingiram a senhora Tânia Maria Araújo Barbosa, de 57 anos, que reside nas proximidades da casa do senhor Carlito e acabou sendo atingida por dois disparos. Tânia Maria sofreu um disparo nas costas e outro no braço. Ela foi a óbito no local.

A esposa de Carlito, a senhora Ozeni Ramalho de Lucena, de 61 anos, sofreu um disparo na mão e precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A idosa perdeu uma quantidade significativa de sangue e teve que ser removida até o Hospital Regional de Patos.

Bastante abalado, o senhor Carlito Pereira também foi atendido. O idoso também teve disparos em sua direção e conseguiu se desvencilhar ao correr para dentro de casa.

Após os disparos, o homicida tomou destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada e fez os primeiros levantamentos do ocorrido, mas até agora tudo ainda é um mistério.


Jozivan Antero – Polêmica Patos