Em Patos, polícia já tem suspeito por execução de homem que estava em seu carro! Desavença seria a motivação!

Um homem identificado por Alessandro Germinio Leite, de 48 anos, foi executado na manhã desta segunda-feira, dia 02 de janeiro, com cerca de 15 disparos de arma de fogo enquanto […]



Um homem identificado por Alessandro Germinio Leite, de 48 anos, foi executado na manhã desta segunda-feira, dia 02 de janeiro, com cerca de 15 disparos de arma de fogo enquanto estava ao volante do seu carro na Rua Pedro Firmino, no Bairro Salgadinho, em Patos.

De acordo com informações, Alessandro estava em companhia de uma mulher como passageira e parou o veículo no semáforo da Rua Pedro Firmino com a Rua Alfredo Lustosa Cabral. Neste instante, uma moto se posicionou do lado do motorista e começou a efetuar os disparos a queima roupa. Os tiros perfuraram os vidros da parabrisa e da porta do motorista.

Alessandro foi a óbito ainda dentro do carro. A mulher entrou em pânico e conseguiu sair do carro enquanto o algoz tomou destino ignorado após alcançar êxito da execução em plena luz do dia.

Relatos colhidos pela redação do Polêmica são de que a Polícia Civil já tem a identificação do principal suspeito de ter cometido o crime e a motivação seria uma desavença entre vítima e executor.

De posse das informações, a Polícia Civil pode pedir a prisão preventiva do suspeito. A vítima é de Emas, no sertão paraibano. 


Jozivan Antero – Polêmica Patos