Mulher morre após ser esfaqueada quando bebia com homem em bar, na Paraíba

Lucineide Soares de Araújo, de 47 anos, foi socorrida para o Complexo Regional Hospitalar de Patos, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e acabou morrendo. Uma mulher morreu após […]



The dead woman’s body. Focus on hand
The dead woman’s body. Focus on hand

Lucineide Soares de Araújo, de 47 anos, foi socorrida para o Complexo Regional Hospitalar de Patos, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e acabou morrendo.

Uma mulher morreu após ser esfaqueada por um homem em um bar nessa terça-feira (23) na cidade de Teixeira, no Sertão da Paraíba.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em um bar bebendo com algumas pessoas quando o suspeito desferiu golpes de faca na mulher.

Lucineide Soares de Araújo, de 47 anos, foi socorrida para o Complexo Regional Hospitalar de Patos, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e acabou morrendo, conforme a assessoria da unidade informou ao Notícia Paraíba.

O suspeito foi preso e confessou o crime. Ele contou a polícia que teria esfaqueado a mulher porque ela teria ‘dado em cima dele’ e o chamado para sair. Ele contou que ficou chateado e acabou desferindo os golpes.

O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e deverá responder pelo crime de feminicídio.

Portal Notícia Paraíba


Categorias: Policial