Na noite do sábado, dia 09 de julho, por volta das 21h30, às margens da BR 230, próximo da sede da Energisa, em Patos, um fato movimentou a localidade quando uma jovem de 15 anos procurou ajuda dos vigilantes da própria Energisa. A garota estava em desespero e sua aflição só foi conhecida minutos depois quando o episódio foi explicado.
De acordo com fontes fidedignas, um homem identificado por Aurélio arquitetou o estupro da sua filha, mas a sua intenção insana foi frustrada em decorrência da garota ter resistido e buscado socorro no momento em que era levada para um motel próximo da Energisa.
No momento da entrada no motel, a filha do suspeito se recusou e correu em busca de ajuda, conforme relatos. O pai da vítima se evadiu, mas foi localizado momentos depois após a própria garota buscar a Delegacia de Polícia Civil e registrar o Boletim de Ocorrência.
Mediante diligências, Policiais Civis conseguiram localizar o suspeito e este já se encontra preso na Cadeia Pública de Malta. O caso está sendo apurado, no entanto, fotos e um depoimento já circulam em grupos de whatsApp com necessidade de aprofundamento por parte da justiça.
Polêmica Patos