Mulher é flagrada no raio X ao tentar entrar com droga introduzida dentro do corpo no Presídio Procurador Romero Nóbrega, em Patos

As tentativas de entrar com produtos ilícitos para burlar a lei e fazer chegar até reeducandos que cumprem suas penas no Presídio Procurador Romero Nóbrega estão cada vez mais sendo […]



As tentativas de entrar com produtos ilícitos para burlar a lei e fazer chegar até reeducandos que cumprem suas penas no Presídio Procurador Romero Nóbrega estão cada vez mais sendo frustradas pelo olhar atento da Polícia Penal.

Na manhã deste sábado, dia 04, quando foram realizadas as visitas no Presídio Procurador Romero Nóbrega, em Patos, uma mulher foi flagrada ao passar pelo raio X corporal da unidade.

A mulher tentou entrar na unidade com um invólucro contendo drogas, semelhante a maconha, que foi introduzida no ânus. Ao ser submetida ao raio X, o Policial Penal identificou a presença do objeto estranho ao corpo e em seguida anunciou a detenção da visitante.

A equipe de servidores do Presídio Procurador Romero Nóbrega conduziram a mulher até a Delegacia de Polícia Civil onde ela ficou à disposição das autoridades e do poder judiciário.

Em anterior tentativa frustrada, outra visitante buscou entrar com um aparelho celular que estava envolvido em um pedaço de carne. Da mesma forma, a atenção dos Policiais Penais evitaram o ilícito e tomaram as medidas cabíveis.


Jozivan Antero – Polêmica Patos