Em Patos, populares confirmam que jovem assassinado era tranquilo e que não tinha envolvimento com tráfico de drogas 

Os tiros foram ouvidos ao longe e também pelos populares da localidade conhecida por Baixo Meretrício, no Jardim Queiroz, em Patos. Era noite de quarta-feira, dia 25, por volta das […]



Os tiros foram ouvidos ao longe e também pelos populares da localidade conhecida por Baixo Meretrício, no Jardim Queiroz, em Patos. Era noite de quarta-feira, dia 25, por volta das 21h00, quando o jovem Richênio Rhaikley de Sousa Lucena, mais conhecido por Bibi, de 19 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo.

Richênio residia na própria localidade e era um jovem tranquilo, de acordo com os moradores da localidade. O jovem era filho de uma senhora chamada de Aparecida e popularmente conhecida por Palito, que também mora nas proximidades de onde aconteceu o homicídio.

Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) estiveram no local e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que chegou minutos depois. O médico confirmou que o jovem estava sem vida e a perícia também foi acionada em decorrência do assassinato.

Até o momento, a autoria do crime é desconhecida, já que a vítima era considerada tranquila. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídio da cidade de Patos.


Jozivan Antero – Polêmica Patos

Informações Patos TV