Jovem de 16 anos transexual pode ter sido vítima de crime homofóbico na cidade de Patos

A jovem Renata Cavalcante, de 16 anos, que era a transexual, foi encontrado sem vida no início da tarde desta terça-feira, dia 19, às margens da PB 275, que liga […]



A jovem Renata Cavalcante, de 16 anos, que era a transexual, foi encontrado sem vida no início da tarde desta terça-feira, dia 19, às margens da PB 275, que liga Patos a São José de Espinharas.

Renata estava desaparecida desde o último sábado, dia 16, quando ela saiu de sua residência, no Jardim Lacerda, com destino a festa da Banda Calcinha Preta, que se apresentou no Terreiro do Forró, em Patos.

Renata Cavalcante pode ter sido vítima de crime homofóbico. Ela era vista constantemente nas imediações do Mercado Darcílio Wanderley, centro de Patos. 

A transexual foi encontrada e o corpo já estava em estado de decomposição. Peritos do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) se deslocaram ao local com agentes da Polícia Civil. O corpo poderá ser removido para outra cidade tendo em vista a necessidade de outros procedimentos que não são realizados em Patos.


Jozivan Antero – Polêmica Patos