Na madrugada deste domingo, dia 10, por volta das 04h00, durante uma vaquejada que está acontecendo na comunidade rural Campo Comprido, Município de Patos, um tiroteio acabou deixando um morto e dois gravemente feridos quando três homens abriram fogo contra as vítimas.
De acordo com relatos, dois suspeitos já estavam armados na comunidade rural logo na noite deste sábado, dia 09. A polícia militar foi acionada, mas não conseguiu encontrar a dupla que pode ter ficado escondida no matagal. Os suspeitos podem ter voltado mais tarde e praticado o homicídio, deixando ainda dois feridos com gravidade.
Uma mulher, identificada por Francisca Marta Oliveira, 20 anos, ficou ferida quando estava deitada e pode ter sido vítima de bala perdida. Outra vítima é o jovem Ítalo Calixto de Almeida, de 20 anos, que também foi baleado. Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que mobilizou várias equipes para o socorro às vítimas.
A vítima fatal foi identificada apenas por Marinézio do Nascimento Nunes, conhecido por “Mário”, de 26 anos. Ele foi socorrido ainda com vida para o Hospital Regional de Patos, porém, faleceu alguns minutos depois. Ele foi alvejado por cerca de 5 disparos.
Três suspeitos que estavam armados foram presos pela polícia militar, mas se sabe se estes têm ligação com o fato. Os suspeitos foram liberados em seguida, pois não tem ligação com o crime. O crime está em processo de investigação e diligências na localidade.
Jozivan Antero – Polêmica Patos