Garotinha de 10 anos é baleada com tiro na cabeça e homem morre ao ser alvejado, em Mãe D’água

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas diante de duas vítimas em estado grave de saúde após um tiroteio na noite deste domingo, dia 10, por […]



Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas diante de duas vítimas em estado grave de saúde após um tiroteio na noite deste domingo, dia 10, por volta das 20h30, na localidade conhecida por Bar do Futuro, em Mãe D’água, região metropolitana de Patos.

De acordo com informações, uma garotinha de 10 anos foi atingida com um tiro na cabeça e está em estado de saúde considerado gravíssimo. O homem, identificado por Raimundo Delan, de 42 anos, também foi alvejado e ficou caído nas imediações, mas perdeu a vida minutos depois antes mesmo de ser socorrido.

Os tiros foram disparados por um homem que estava em desavença com Raimundo Delan. A criança, de acordo com relatos, foi vítima de bala perdida, pois estava apenas nas imediações onde aconteceu os disparos.

A criança foi levada por uma ambulância do SAMU para o Hospital Regional de Patos. Raimundo Delan ainda tentou fugir, mas caiu diante da gravidade dos ferimentos a bala.

Moradores de Mãe D’água relataram que o homicida e a vítima haviam entrado em luta corporal há alguns dias. O suspeito de ter cometido os dois homicídios foi atingido por Raimundo Delan com um golpe de facão na cabeça.

A criança deu entrada com vida no Hospital Regional de Patos em estado de saúde gravíssimo. A menina está sem nenhum estímulo.


Jozivan Antero – Polêmica Patos

Raimundo Delan – Vítima