Vândalos fazem furto de hidrômetro e causam prejuízos econômicos e desperdício de água na cidade de Patos

Na manhã deste domingo, dia 27, os cidadãos observaram o desperdício de água na calçada do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) Geralda Medeiros, que está localizado na Rua […]



Na manhã deste domingo, dia 27, os cidadãos observaram o desperdício de água na calçada do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) Geralda Medeiros, que está localizado na Rua Lima Campos, no Bairro São Sebastião, em Patos, ao lado da sede da Guarda Municipal.

De acordo com informações, o hidrômetro foi furtado do local por vândalos viciados em drogas que levam o material para vender em sucatas. O bronze é a grande composição dos hidrômetros e isso tem atraído a atenção dos criminosos.

A nova modalidade de furto está causando prejuízos para a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA) e trazendo desperdício de água, além de transtornos para os locais que têm os hidrômetros retirados. Em outros bairros, o furto nesta modalidade também está sendo notado.

O senhor Olivan da Salada, muito conhecido no Bairro São Sebastião, enviou um vídeo do desperdício de água e disse que avisou aos funcionários da Guarda Municipal para que se leve ao conhecimento da CAGEPA. A reportagem do Polêmica também enviou o vídeo para o órgão estadual.


Jozivan Antero – Polêmica Patos