Era por volta das 19h00 desta terça-feira, dia 08, quando um comerciário, que pediu para não ser identificado, parou com sua moto para abastecer no Posto de Combustíveis Almeidão, localizado na Rua Manoel Mota, Bairro Monte Castelo, em Patos.
Ele disse que pediu para o frentista colocar R$ 12,00 de gasolina e pagou em dinheiro. Quando o trabalhador foi pegar o troco na loja de conveniência, viu a movimentação atípica e cerca de 4 homens armados que recolheu dinheiro e ainda fez o chamado “arrastão” com os clientes que estavam nos espaços.
O comerciário relatou que teve uma arma apontada em sua direção e o criminoso pediu o celular. O frentista foi rendido e os criminosos pegaram todo o dinheiro que estava com ele.
A ação durou alguns minutos e o grupo saiu em motos depois do assalto. Todos os trabalhadores ficaram atônitos e nervosos com a situação que tem sido rotina em alguns comércios da cidade de Patos. O Posto Almeidão tem sido alvo de assaltos e os trabalhadores estão vivendo assustados a cada dia de trabalho.
“Perdi meu celular e ainda bem que não levaram minha moto. O frentista estava muito abalado com o assalto. Eu coloquei as mãos na cabeça e não fiz nada. Sensação ruim demais essa!”, relatou o comerciário.
Jozivan Antero – Polêmica Patos