Jovem trabalhador alvejado a tiros não resiste e foi óbito na UPA, em Patos

O jovem Saulo Alves Belo, 27 anos, que sofreu vários disparos de arma de fogo na manhã desta sexta-feira, dia 04, por volta das 08h30, enquanto trabalhava fazendo instalação de […]



O jovem Saulo Alves Belo, 27 anos, que sofreu vários disparos de arma de fogo na manhã desta sexta-feira, dia 04, por volta das 08h30, enquanto trabalhava fazendo instalação de equipamento de energia solar, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na Unidade de Pronto Atendimento Dr. Otávio Pires de Lacerda (UPA), em Patos.

Saulo estava sobre o telhado de uma residência nas proximidades da UPA em construção, no Bairro Jatobá, quando dois homens chegaram e efetuaram os disparos. Após o crime, os criminosos fugiram tomando destino ignorado.

Os colegas de trabalho socorreram a vítima no próprio carro da empresa para a UPA, no Bairro Liberdade. Saulo pode ter sofrido cerca de oito disparos e chegou na UPA já desfalecido em estado gravíssimo.

Familiares estiveram na UPA em desespero com o ocorrido. Guarnições da Polícia Militar fizeram os primeiros levantamentos do crime em plena luz do dia e com o jovem no trabalho que fazia todos os dias.


Jozivan Antero – Polêmica Patos