Assaltantes mortos em confronto com a polícia podem ser os mesmos que praticaram o assalto na loja O Pezão, em Patos

No dia 20 de janeiro de 2022, dois jovens adentraram na loja de material de construção O Pezão, localizado na Rua Vereador Joaquim Leitão, centro de Patos, e anunciaram o […]



No dia 20 de janeiro de 2022, dois jovens adentraram na loja de material de construção O Pezão, localizado na Rua Vereador Joaquim Leitão, centro de Patos, e anunciaram o assalto. Os assaltantes estavam de arma em punho, ameaçaram e até agrediram cidadãos e funcionários que estavam no local. Após levarem quantia não revelada, os dois criminosos tomaram destino ignorado.

De acordo com informações obtidas, os dois jovens que cometeram o assalto podem ser os mesmos que foram mortos após confronto com a Polícia Militar no dia 12 de fevereiro de 2022. Neste dia, os dois jovens promoveram tentativa de assalto aos cidadãos que estavam em suas residências no Bairro Novo Horizonte. Na ocasião, um dos assaltantes atingiu o Cabo Juliano, que estava na porta de casa e foi ferido com três disparos de arma de fogo.

Depois de atingirem o Cabo Juliano, os dois assaltantes fugiram, mas foram localizados por guarnições da Polícia Militar e se começou uma troca de tiros que culminou com a morte dos dois jovens identificados por Luan Pereira dos Santos, de 18 anos e Edvaldo Santos do Nascimento, 20 anos.

Luan Pereira e Edvaldo Santos poderiam estar praticando assaltos em vários comércios da cidade de Patos. No dia do confronto fatal, os dois estavam em uma área de lazer no Bairro Novo Horizonte, porém, no final de tarde, eles saíram e tentaram promover um arrastão com os cidadãos que se encontravam nas suas residências no referido bairro. Com a tentativa frustrada de assalto, um dos jovens atingiu o Cabo Juliano que se encontra em grave situação de saúde e com uma bala alojada na coluna cervical.



Jozivan Antero – Polêmica Patos