Diante do momento delicado que deixa em pânico a sociedade que assiste uma provável guerra entre facções, um fato voltou a movimentar um dos bairros populares da cidade de Patos.
Por volta das 02h00 deste sábado, dia 05, nas imediações da 4ª Circunscrição Regional de Trânsito (4ª CIRETRAN), no Bairro Liberdade, em Patos, os moradores ouviram vários disparos de arma de fogo na localidade.
Minutos depois gritos e pedidos de socorro por parte do adolescente I.G.V, de 17 anos. O jovem sofreu 4 disparos de arma de fogo que o atingiram no pescoço, peito e outras partes do corpo. A vítima foi socorrida por terceiros até a Unidade de Pronto Atendimento Dr. Otávio Pires de Lacerda (UPA), mas precisou ser levado ao Hospital Regional de Patos.
O adolescente precisou de intervenção de equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Um dos tiro entrou no pescoço e saiu pela boca da vítima que apresentava bastante aflição em decorrência do ocorrido.
A vítima ficou na área vermelha do Hospital Regional de Patos e apresentava instabilidade. Mesmo estando consciente e orientado, o adolescente é considerado paciente de risco.
Até o momento não se tem informações de como teria acontecido mais uma tentativa de homicídio na cidade de Patos que vive momento atípico com roubos, furtos, disparos de arma de fogo e homicídios.
Jozivan Antero – Polêmica Patos