Jovem sofre tentativa de homicídio e fica baleado na cidade de Patos

Na noite desta sexta-feira, dia 21, por volta das 21h00, no Bairro Mutirão, em Patos, a polícia registrou uma tentativa de homicídio praticada por dois homens que estavam em uma […]



Na noite desta sexta-feira, dia 21, por volta das 21h00, no Bairro Mutirão, em Patos, a polícia registrou uma tentativa de homicídio praticada por dois homens que estavam em uma motocicleta e efetuaram cerca de 12 disparos contra o jovem Anderson Mendes Santos, de 25 anos.

Relatos dão conta que o jovem estava chegando em sua residência e percebeu quando os dois homens se aproximaram rapidamente. Anderson, de imediato, se embrenhou no mato e os algozes abriram fogo.

A vítima foi atingida de raspão nas costas e precisou de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele foi levado ao Hospital Regional de Patos para as devidas observações e demais cuidados diante do caso.

Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) estiveram na localidade e ainda realizaram diligências, porém, não encontraram nenhum suspeito pela tentativa de homicídio.

Ainda não se sabe as razões da tentativa de homicídio, porém, a vítima terá que redobrar a atenção diante do fato.



Jozivan Antero – Polêmica Patos