Tradicional loja de material de construção O Pezão é assaltada em plena luz do dia na cidade de Patos

A tradicional loja de material de construção O Pezão, localizada na Rua Vereador Joaquim Leitão, no centro de Patos, foi assaltada na manhã desta quinta-feira, dia 20, por volta das […]



A tradicional loja de material de construção O Pezão, localizada na Rua Vereador Joaquim Leitão, no centro de Patos, foi assaltada na manhã desta quinta-feira, dia 20, por volta das 09h00. 

De acordo com informações, os assaltantes chegaram de arma em punho e anunciaram o assalto. Os criminosos foram direto ao caixa e ameaçaram funcionários levando quantia ainda não revelada. Funcionários foram agredidos, tiveram celulares roubados e quebrados, alem de também terem carteiras levadas.

Criminosos já não se intimidam mais com o circuito de câmeras de segurança existente nos estabelecimentos e a onda de assaltos está aterrorizando comerciantes e comerciários.

Os assaltos não tem mais hora para acontecer e já foram registrados durante todo o período do dia. A pé, de bicicleta, em motos, individuais ou em duplas, os criminosos estão conseguindo causar prejuízos incalculáveis em termos financeiros e também morais.

A onda de crimes vem se sucedendo desde a deflagração do movimento Polícia Legal, onde policiais militares lutam por reajuste salarial, melhores condições de trabalho e outras exigências para voltarem às atividades normais e as horas extras.



Jozivan Antero – Polêmica Patos