Identificado jovem assassinado e que foi encontrado em estado de decomposição avançado na cidade de Patos

O Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) já tem a identificação do jovem encontrado morto neste sábado, dia 15, em um matagal nas imediações do Conjunto Bivar Olinto, em […]



O Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) já tem a identificação do jovem encontrado morto neste sábado, dia 15, em um matagal nas imediações do Conjunto Bivar Olinto, em Patos.

A vítima foi identificada como sendo Flaviano Medeiros Lira, de 24 anos. O jovem faria aniversário no próximo dia 18 de janeiro de 2022. O corpo estava em processo de decomposição e haviam marcas de tiros em vários locais. O Registro Geral (R.G) consta como sendo da cidade de Patos.

Flaviano Medeiros Lira pode ser mais uma vítima da guerra de facções criminosas que está acontecendo na cidade de Patos. Entre o final de 2021 e o início de 2022, os crimes se tornaram rotineiros, apesar de algumas prisões efetuadas pela Polícia Civil dando como sendo de autores de práticas criminosas e assassinatos.  

Os criminosos estão também tirando proveito do pouco contingente de policiais militares nas ruas e os assassinatos, tentativas de homicídio, furtos e assaltos estão sendo registrados quase que diariamente. Desde a deflagração do movimento Polícia Legal, o número de policiais nas ruas é insuficiente para dar segurança pública.



Jozivan Antero – Polêmica Patos