Jovem está fazendo arrastões e roubando comerciantes no centro de Patos – Veja vídeo!

A cidade de Patos pode estar vivendo uma onda de assaltos desconexos em meio a crise da segurança pública que está sendo enfrentada no Estado da Paraíba em meio ao […]



A cidade de Patos pode estar vivendo uma onda de assaltos desconexos em meio a crise da segurança pública que está sendo enfrentada no Estado da Paraíba em meio ao baixo número de policiais militares nas ruas. De acordo com informações, vários assaltos foram registrados nos últimos dias.

No centro da cidade de Patos, comerciantes identificaram um jovem com as mesmas características que praticou assalto na Farmácia Droga Center no sábado, dia 07, e também nesta terça-feira (11) no Pet Shop Mania de Bicho. 

Nos dois estabelecimentos, o crime ocorreu da mesma forma, ou seja, o jovem entra se passando por cliente, faz uma vistoria no local e em seguida anuncia o assalto. Câmeras do circuito interno de segurança flagraram o jovem.

Fontes deram conta que no domingo, dia 09, dois mototaxistas que trabalham na Praça de Mototáxi em frente da Maternidade Dr. Peregrino Filho, no Bairro da Maternidade, tiveram suas motos tomadas de assalto após dois homens solicitarem os serviços com destino ao Conjunto Bivar Olinto. Em determinado local, a dupla anunciou o assalto.

Na segunda-feira, dia 10, uma senhora teve o celular tomado em assalto por dois jovens, um deles de arma em punho. O fato aconteceu no Bairro Santo Antônio, em Patos. 

Em todos os casos, os criminosos saíram sem preocupação em meio ao ambiente tranquilo para os bandidos que agem em plena luz do dia.



Jozivan Antero – Polêmica Patos