Mais um assassinato foi registrado na noite desta segunda-feira, dia 03, por volta das 21h30, na Rua Luiz Félix, principal avenida do Bairro Juá Doce, em Patos. A onda de violência continua desenfreada e assustando cidadãos que assistem a uma guerra de facções do tráfico na cidade.
A vítima desta segunda-feira foi o jovem mototaxista Tiago Silva. Ele trafegava em sua moto quando foi alvejado por disparos de arma de fogo e caiu sem vida em plena via pública. O corpo ficou estendido ao chão e a Polícia Militar isolou a área até a chegada do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL).
Em determinado momento, uma mulher chegou até o corpo sem vida de Tiago Silva e os populares registraram o desespero. A mulher gritava: Tiago! Por favor, Tiago, acorde! Eu preciso de você!”. A cena circulou à exaustão pelos grupos de WhatsApp.
A violência segue e a sociedade cobra uma resposta das forças de segurança que vivem um momento delicado em meio ao contingente deficitário da Polícia Militar. Os bandidos agem em vias públicas e os tiroteios podem acabar atingindo inocentes.
Jozivan Antero – Polêmica Patos