Jovem chora e faz desabafo após bandidos amarrarem seus pais e promoverem arrastão por falta de polícia em cidade no sertão paraibano

O vídeo de uma jovem chorando e fazendo desabafo após bandidos invadirem a casa de sua família, promovendo momentos de terrorismo e roubando tudo da residência viraliza nas redes sociais. […]



O vídeo de uma jovem chorando e fazendo desabafo após bandidos invadirem a casa de sua família, promovendo momentos de terrorismo e roubando tudo da residência viraliza nas redes sociais. O fato aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 29, na cidade de Bernardino Batista, próximo de Uiraúna, sertão paraibano.

De acordo com informações obtidas, dois criminosos invadiram de arma em punho a residência da família, fizeram toda a família de refém e começaram um verdadeiro “arrastão”. 

Os criminosos renderam todos da residência, amarraram a família e levaram quase R$ 4.000,00 do senhor conhecido por Valdecir e do seu filho que havia chegado de São Paulo para passar o ano novo ao lado dos seus parentes e amigos. 

Em relato da filha do senhor Valdecir é dito que a cidade está desguarnecida de polícia. A realidade é a mesma de dezenas de municípios da Paraíba diante do baixo número de policiais militares no Estado.

Os criminosos fugiram levando a quantia em dinheiro e o carro Fiat, modelo Argo, pertencente ao filho de Valdecir. Ao passarem nas proximidades da cidade de Uiraúna, a dupla avistou uma viatura da Polícia Militar e, assustados, se embrenharam no matagal abandonando o carro. O veículo foi devolvido à família momentos depois do ocorrido.



Jozivan Antero – Polêmica Patos