Motorista e motociclista com sintomas de embriaguez provoca acidente simultâneo, fere jovem e danifica ambulância, em Patos

O acidente simultâneo registrado na tarde deste sábado, dia 11, por volta das 14h00, na Rua Elias Asfora, no Jardim Guanabara, em Patos, causou danos a uma ambulância do Serviço […]



O acidente simultâneo registrado na tarde deste sábado, dia 11, por volta das 14h00, na Rua Elias Asfora, no Jardim Guanabara, em Patos, causou danos a uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e feriu um motociclista.

O fato aconteceu quando o motorista do veículo Prisma, da Chevrolet, cruzou a Rua Elias Asfora sem obedecer o mínimo critério de segurança de tráfego. O motociclista que estava no sentido Bairro/Centro colidiu com o carro que cruzava a via e sofreu várias escoriações pelo corpo.

Neste mesmo instante, um outro motociclista colidiu com a ambulância da equipe do SAMU que realizava o atendimento da vítima. Com o impacto, o motociclista veio ao chão e causou danos na viatura. A equipe teve que acionar guarnições da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN) para apurar a situação e o caso foi levado a Delegacia de Polícia Civil.

O motociclista apresentava sinais de embriaguez e se soube que a moto era emprestada. O proprietário da moto compareceu ao local e prestou os esclarecimentos, porém, decidiu procurar o amigo que havia se evadido do local. A moto estava com documentação irregular e os dois amigos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil.

O motorista do carro, que também apresentava sintomas de embriaguez, também foi conduzido pela 4ª CPTRAN até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe.



Jozivan Antero – Polêmica Patos