Em Patos, polícia investiga possível estupro de garotinha de 10 anos que está internada no Hospital Infantil Noaldo Leite

Conselheiros Tutelares do Município de Condado, região metropolitana de Patos, foram informados da possibilidade de uma garotinha de apenas 10 anos de idade ter sido estuprada. A pequena está aos […]



Conselheiros Tutelares do Município de Condado, região metropolitana de Patos, foram informados da possibilidade de uma garotinha de apenas 10 anos de idade ter sido estuprada. A pequena está aos cuidados de profissionais de saúde e segue internada no Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos.

De acordo com informações, a garotinha teria dado entrada no início da semana após apresentar problemas na região da genitália. Uma parente da menina disse que a garotinha estava com um problema e não se sabia o que era. A mãe da criança foi chamada e foi pedido para que ela fizesse o registro de um Boletim de Ocorrência.

Nesta quinta-feira, dia 09, a criança realizou exames na Maternidade Dr. Peregrino Filho, em Patos, onde se verificou a existência de um processo inflamatório e uma laceração vaginal. A criança está medicada e sendo acompanhada por profissionais de saúde e de outras áreas.

A menina irá passar por um procedimento e novos exames no Núcleo de Odontologia e Medicina Legal (NUMOL). A garotinha estava bastante assustada com toda a situação e vem recebendo toda a atenção para que o caso seja apurado com as devidas cautelas diante da gravidade do fato.

Diante da forte inflamação na região vaginal, a garotinha está recebendo medicações para aliviar a inflamação e realizar novos exames de forma mais minuciosa.     



Jozivan Antero – Polêmica Patos