Bebedeira acaba com esposa esfaqueando o marido na cidade de Patos

Marcieldo da Silva Medeiros, de 41 anos, estava bebendo com sua esposa Sandra na residência do casal quando ambos começaram uma discussão por motivo desconhecido. De repente, a esposa pegou […]



Marcieldo da Silva Medeiros, de 41 anos, estava bebendo com sua esposa Sandra na residência do casal quando ambos começaram uma discussão por motivo desconhecido. De repente, a esposa pegou uma faca e desferiu um golpe nas costas de Marcieldo.

O fato aconteceu na noite deste domingo, dia 24, por volta das 19h00, na Rua Sabino Maracanã, próximo ao Campo da Liga, no Bairro Liberdade, em Patos. Com a confusão, a esposa se evadiu da casa e Marcieldo ficou ensanguentado e pedindo ajuda.

Os vizinhos acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e também guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM). A vítima perdeu bastante sangue e a casa ficou com marcas por diversos cômodos da casa.

A facada atingiu um vaso sanguíneo importante na altura da escápula esquerda. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Patos e precisou de intervenção cirúrgica. 



Jozivan Antero – Polêmica Patos