Igaracy chora a morte da pequena Hyasmim Lacerda, de 8 anos

O Vale do Piancó foi surpreendido negativamente com dois casos de possíveis agressões, uma física e outra sexual. Segundo relatos, na última sexta-feira, dia 15 de outubro, o pai de […]



O Vale do Piancó foi surpreendido negativamente com dois casos de possíveis agressões, uma física e outra sexual. Segundo relatos, na última sexta-feira, dia 15 de outubro, o pai de uma criança de 8 anos foi preso no Sítio Canoas, município de Conceição, no Vale do Piancó, ele é suspeito de ter estuprado a própria filha que está internada no Hospital Caçula Leite, em Conceição.

 
Nesse final de semana houve também o caso da menina Hyasmin Lacerda, de 8 anos, que deu entrada no Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos, com quadro de pneumonia e também de maus-tratos. Segundo a mãe da criança ela foi agredida pela madrasta. Devido aos hematomas e à situação, o Hospital Infantil acionou o Conselho Tutelar de Patos para recolher o depoimento da mãe de Hyasmin. Foram feitos todos os procedimentos, exames e tratamentos, mas infelizmente no final da tarde deste domingo (17) Hyasmin, natural da cidade Igaracy, também no vale do Piancó, veio a falecer.


São várias pessoas lamentando e se solidarizando com a dor das famílias dessas duas crianças, uma está no hospital em Conceição, e a outra, infelizmente, faleceu no Hospital Infantil de Patos. A sociedade deve também levantar a bandeira e olhar com atenção essa questão dos maus-tratos a crianças, uma vez que surgem casos dessa natureza com frequência na nossa região, infelizmente. É possível que as famílias fiquem atentas, e que o Conselho Tutelar atue de forma enérgica, juntamente com a polícia, para que haja a diminuição dos casos de agressões de crianças.



Blog do Jordan Bezerra | Policial