O senhor Jaildo Araújo de Medeiros, de 47 anos, está muito abatido desde terça-feira, dia 27 de julho, quando por volta das 09h00 teve seu único transporte furtado do local que sempre costumava deixar ao ir trabalhar no centro de Patos.
Jaildo Araújo é auxiliar de serviços gerais do Edifício Empresarial Milindra Center, localizado na Avenida Pedro Firmino. Ele sempre deixava a sua moto Honda, modelo CG 125, cor vermelha, ano 2.000, no mesmo local. A moto, que tem a placa MNT 1863 – Patos PB, foi furtada por uma mulher que teve imagens flagradas por câmeras de segurança.
Até este dia 03 de agosto, mesmo com imagens e vídeos mostrando a ladra levando sua moto tranquilamente pelas ruas, as Polícias ainda não conseguiram localizar a mulher que pode ter pintado o cabelo para despistar sua aparência revelada por câmeras.
Jaildo Araújo ainda tem esperança que seu único transporte seja recuperado, pois ele não tem recursos para adquirir uma outra moto e desde então está com dificuldade de deslocamento.
Todas as informações sobre o furto podem ser repassadas para o Disque Denúncia 197.
Jozivan Antero – Polêmica Patos