Um vídeo que circula nas redes sociais mostra todos os detalhes em imagens sem som do crime ocorrido na noite desta quarta-feira, dia 28, por volta das 22h30, na cidade de Malta, região metropolitana de Patos.
Nas imagens, é possível ver o Policial Militar Cabo Messias Paulino em luta corporal com outro homem. O policial tentava imobilizar o homem que possivelmente estava armado e atentava contra sua vida.
Após alguns minutos, chegam pessoas ligadas ao agressor e um deles faz vários disparos à queima roupa ao Policial Militar que está ao chão. Nas imagens é possível identificar todos os envolvidos na ação criminosa.
O crime levou a uma mobilização de vários Policiais Militares ligados ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) que conseguiram capturar 4 pessoas envolvidas.Um deles identificado por Eduardo Gomes Ferreira, de 28 anos, responsável pelos disparos, foi morto durante ação da polícia. Foram presos também pela polícia: Francisca Suênia, Wigna Ferreira, Danilo Mikael e Ramon Ferreira.
Alexandro Dias de Oliveira, o homem que vemos em luta corporal com Cabo Paulino no vídeo se entregou no início da tarde de domingo (01/08).
Em matéria produzida pela TV Sol é possível ter mais detalhes sobre o crime.
Jozivan Antero – Polêmica Patos