Comerciante é detido pela Polícia Militar após flagrante de matadouro clandestino na cidade de Patos

Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foram acionadas na manhã desta quarta-feira, dia 14, após flagrante de abatedouro clandestino de animais. A ação aconteceu nas imediações do […]



Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foram acionadas na manhã desta quarta-feira, dia 14, após flagrante de abatedouro clandestino de animais. A ação aconteceu nas imediações do Conjunto Bivar Olinto, em Patos.

De acordo com informações preliminares, o local estava sendo usado por um comerciante chamado de Anderson que comercializava carnes no Mercado Público Juvino Lilioso, o popular Mercado da Carne, no centro de Patos.

O comerciante foi conduzido pela Polícia Militar para a Delegacia de Polícia Civil. A guarnição pediu apoio de equipes da Secretaria de Vigilância Sanitária do Município de Patos e da Secretaria de Agricultura. A carne apreendida estava com problemas de conservação e será levada para descarte correto.

A reportagem do Polêmica fez contato com Ferré Maxixe, que é o atual secretário de Agricultura do Município de Patos. Ferré confirmou a ação e que o comerciante foi conduzido para a Delegacia para prestar esclarecimentos diante do fato.

O homem detido já é conhecido por outras questões envolvendo abate de bovinos.


Jozivan Antero – Polêmica Patos