Após a matéria veiculada nos meios de comunicação dando conta do fechamento inesperado do correspondente bancário ENTERPAG, localizado na Rua Solon de Lucena, centro de Patos, vários cidadãos fizeram contato com a redação do Polêmica relatando pagamentos feitos no estabelecimento.
Na manhã desta quinta-feira, dia 08, os funcionários foram trabalhar, mas o proprietário, identificado apenas por “Marcelo”, não abriu o local, nem atendeu as ligações telefônicas e muito menos deu informações sobre o que estava acontecendo.
Marcelo pode ter dado um golpe financeiro de aproximadamente R$ 150.000,00 ou até mais, pois não se sabe a quantidade de cidadãos enganados com o crime. Vários boletos bancários, contas de energia, telefone, cartões de crédito, de água, dentre outros, foram pagos sem que fosse dada baixa nos bancos credores.
Os próprios trabalhadores foram enganados. Eles trabalhavam desde a abertura da empresa e não receberam nada pelos serviços. Os cidadãos podem ter que pagar novamente contas que achavam ter pago e o fato está gerando revolta.
O caso está sendo apurado pelo Delegado Dr. Ronys Feitosa e a cada momento mais pessoas se deslocam até a delegacia para registrar Boletim de Ocorrência.
Jozivan Antero – Polêmica Patos