Há 15 dias, foi aberto um empreendimento do tipo correspondente bancário. A ENTERPAG estava funcionando na Rua Solon de Lucena, Centro de Patos, nas imediações da Igreja Catedral, em endereço nobre.
Na manhã desta quinta-feira, dia 08, os funcionários chegaram para trabalhar e encontraram o estabelecimento fechado e sem nenhuma explicação para tal. Alguns clientes ficaram na porta para pagar boletos, porém, o proprietário não apareceu e o caso começou a ficar estranho.
Os trabalhadores e alguns clientes desconfiaram que poderiam ter caído em um golpe e decidiram levar o caso até a Delegacia de Polícia Civil. Provavelmente o proprietário pegou o dinheiro, não efetuou o pagamento dos boletos e deixou os clientes revoltados com a situação.
O caso está aos cuidados do Delegado Dr. Ronys Feitosa e movimentou a Delegacia de Polícia Civil, pois o proprietário não atende telefone e ninguém sabe do seu paradeiro.
O estabelecimento pode ter sido aberto apenas para fazer a captação de recursos, pois não estava fazendo o pagamento dos boletos e causou prejuízos a todos que pagaram no correspondente bancários, mas este, por sua vez, não finalizou o processo, pois os clientes estão sendo cobrados como não tivessem pago.
Jozivan Antero – Polêmica Patos