O jovem Wesley Pinheiro Barbosa de Souza, de 28 anos, foi preso nesta segunda-feira, dia 14, por policiais civis da cidade de Natal, no Rio Grande do Norte.
Wesley está sendo apontado como suspeito de participação na morte de Iane Cristina Rodrigues Gouveia de Araújo e Antônio Matias Neto, fato ocorrido em 30 de novembro de 2.020, na localidade conhecida por Campo do Rato, Centro de Patos,
Na época, o casal que foi assassinado estava numa loja de conveniências na Rua Horácio Nóbrega, próximo da antiga Estação Ferroviária, no Bairro Belo Horizonte, em Patos, quando se deu início a uma desavença que acabou em agressões.
O casal conseguiu sair do local, porém, foi alcançado e agredido de forma violenta na localidade conhecida por Campo do Rato. Iane Cristina perdeu a vida no próprio local das agressões. Antônio Matias ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém, faleceu depois no Hospital Regional de Patos diante dos graves ferimentos.
Pedras e paus foram usados para agredir o casal. Um acusado da participação já havia sido preso e com a prisão desta segunda, a polícia acredita ter elucidado o duplo homicídio.
Jozivan Antero – Polêmica Patos