Em Patos, empresa fecha as portas, não devolve dinheiro de clientes e o caso pode ir parar na delegacia 

Uma cliente da empresa Laser Fast Depilação, que está localizada no Patos Shopping, em Patos, fez contato com o Polêmica na tarde desta terça-feira, dia 18 de fevereiro, para denunciar […]



Uma cliente da empresa Laser Fast Depilação, que está localizada no Patos Shopping, em Patos, fez contato com o Polêmica na tarde desta terça-feira, dia 18 de fevereiro, para denunciar um possível caso de estelionato praticado pelos donos do empreendimento.

A cliente mostrou pagamentos realizados pelo cartão de crédito à Laser Fast Depilação nos valores de R$ 574,00 e de R$ 214,00. De acordo com ela, os serviços não foram realizados e, ao buscar a empresa, a encontrou de portas fechadas e os contatos telefônicos não responderam.

O caso pode ser levado à Delegacia de Polícia Civil. A cliente, que preferiu não ser identificada, disse que está se sentindo lesada e não sabe a quem recorrer diante. “Eles não dão resposta alguma e eu fiz os pagamentos pelos serviços de depilação e estão registrados no meu cartão de crédito. Creio que outras pessoas também foram enganadas”, desabafou. 

Na manhã desta quarta-feira, dia 19 de fevereiro, a reportagem do Polêmica esteve no Patos Shopping e buscou o local onde funciona a Laser Fast Depilação e, de fato, encontrou o espaço fechado e sem nenhum comunicado afixado na porta.

A reportagem também tentou contato com os números disponibilizados aos clientes, no entanto, apesar das mensagens enviadas, não obtivemos nenhuma resposta. Um número 0800 também foi tentado, mas não atendeu.

O espaço fica aberto para que a empresa possa trazer sua versão aos fatos.

Jozivan Antero – Polêmica Patos