Em Patos, trabalhador evita tragédia ao segurar mulher que ia se atirar de cima da nova ponte do Jatobá 

Na noite desta terça-feira, dia 31 de dezembro, o comerciário Roberto Kerlen, que se deslocava de carro com a sua esposa em destino a casa de familiares que se confraternizaram […]



Na noite desta terça-feira, dia 31 de dezembro, o comerciário Roberto Kerlen, que se deslocava de carro com a sua esposa em destino a casa de familiares que se confraternizaram na passagem de ano, se deparou com uma mulher em desespero sobre a ponte nova do Jatobá.

Roberto parou o seu carro, ligou o pisca-alerta e se dirigiu até a mulher. A esposa dele ligou para o Corpo de Bombeiros e houve acionamento também do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Em poucos instantes, uma movimentação atípica ocorreu na localidade diante do caso.

Roberto começou a conversar com a mulher, pedindo para se acalmar, mas, em determinado momento, quando ela viu a presença da polícia, fez gesto de quem ia pular da ponte e o trabalhador a agarrou para evitar uma tragédia. 

As equipes da polícia militar, dos bombeiros e do SAMU realizaram os demais procedimentos e a mulher precisou ser sedada e levada ao Hospital Regional de Patos. 

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Imagem ilustrativa