A família do jovem estudante Kaio Eduardo Oliveira Soares, de 17 anos, está fazendo uma campanha para conseguir doador de medula e de sangue para o garoto que está internado no Hospital Universitário, em Campina Grande.
Kaio Eduardo reside na Rua 18 do Forte, no Bairro Santo Antônio, em Patos, e foi diagnosticado com aplasia medular, também conhecida como anemia aplástica grave (AAG), uma doença que afeta a produção de células sanguíneas e pode causar diversos sintomas, entre eles: cansaço excessivo; fraqueza que piora gradualmente; falta de ar; palidez na pele e nas mucosas; coração acelerado, além de sangramento na gengiva e nariz, dentre outros problemas de saúde.
Em decorrência da doença, Kaio precisa, urgentemente, tomar sangue para recuperar plaquetas e fazer o transplante que o ajude a voltar a ter uma vida normal de jovem e estudante cheio de sonhos ao lado da sua família.
Todos aqueles e aquelas que puderem ajudar neste ato de solidariedade e fraternidade podem procurar o hemonúcleo mais próximo e fazer a doação de sangue destinada para Kaio Eduardo Oliveira Soares. Os doadores devem ter idade entre 18 e 35 anos e estar em bom estado de saúde.
Polêmica Patos