Em Patos, policial militar à paisana age e consegue prender fugitivo da justiça de São Paulo    

Na última terça-feira, dia 03 de setembro, por volta das 09h00, na Rua Pedro II, no centro de Patos, o policial militar Edson da Silva Ramos, o Cabo Ramos, estava […]



Na última terça-feira, dia 03 de setembro, por volta das 09h00, na Rua Pedro II, no centro de Patos, o policial militar Edson da Silva Ramos, o Cabo Ramos, estava à paisana pela localidade quando verificou um homem em atitude suspeita na localidade.

O policial tomou a iniciativa de abordar o homem, que ficou bastante nervoso com a situação e levantou ainda mais suspeita em decorrência do momento. Cabo Ramos decidiu acionar guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM).

Após pesquisa ao Sistema de Segurança Pública, se verificou que o homem se tratava de Elberty Marinho Garcia dos Santos, que estava com mandado de prisão em aberto por alguns crimes cometidos no Estado de São Paulo.

Diante da ação, o homem foi conduzido pelas guarnições até a Delegacia de Polícia Civil de Patos para as medidas cabíveis ao caso.

Cabo Ramos mostrou que a experiência do policial militar está sempre de prontidão mesmo durante a sua folga e prestou um relevante serviço para que a justiça seja feita.

Polêmica Patos