Presidente da UP convida população para sessão que pode aprovar aumento de salário dos vereadores, secretários, do vice-prefeito e do prefeito de Patos

Diante da repercussão do aumento do salário dos vereadores, secretários, do vice-prefeito e do prefeito de Patos, o presidente da Unidade Popular (UP), Emanuel Escarião, vem se posicionando em nome […]



Diante da repercussão do aumento do salário dos vereadores, secretários, do vice-prefeito e do prefeito de Patos, o presidente da Unidade Popular (UP), Emanuel Escarião, vem se posicionando em nome do partido sobre o Projeto de Lei que já foi aprovado em 1ª votação e irá para a 2ª nesta terça-feira, dia 23 de abril, na Câmara Municipal de Patos.

Emanuel Escarião está convidando a população para estar na sessão da Câmara Municipal de Patos nesta terça-feira (23), a partir das 18h00, quando o Projeto de Lei será votado. Os aumentos chegam a quase 100% nos salários e tem causado revolta na sociedade.

“…nós entendemos, e é necessário uma posição política nossa sobre isso, que enquanto essa proposta, por parte mesa diretora acontece, prevê aumento que vai de 70% até 100% dos salários desses cargos que acabei de falar, é o trabalhador brasileiro ter um aumento de 6% no máximo 7%. Nós não estamos no mérito e exatamente questionando a necessidade de um aumento salarial. Todo o servidor, todo o funcionalismo precisa. Nós da UP, por exemplo, defendemos o reajuste e a revisão salarial de todos os servidores, todos! O que nós questionamos é a proporção, o percentual desse aumento…ela chega a ser um desrespeito, uma humilhação ao povo patoense…”, revelou Emanuel.

OUÇA relato de Emanuel:

Jozivan Antero – Polêmica Patos