Os amigos de Ewerton Diral, morto no dia 13 de abril enquanto estava em um bar se divertindo com amigos, na cidade de Patos, fizeram uma homenagem ao colega, durante treino de futebol que ele participava.
O treino da ressaca, como é intitulado o jogo entre amigos, contava com presença sempre irreverente de Diral. Durante a partida deste sábado, dia 20, os amigos abriram uma faixa com o pedido de justiça pela morte do jogador.
Antes do jogo, os atletas fizeram um minuto de silêncio em memória do amigo, estenderam uma faixa onde pendem por justiça e decidiram realizar, mensalmente, a copa Ressacada, para homenagear o jogador.
Relembre o caso:
Ewerton Elmo Camboim Lustosa, conhecido como Ewerton Diral, de 35 anos, foi morto na madrugada do sábado, 13 de abril, no bairro Novo Horizonte, enquanto se divertia com amigos em um bar. Ewerton foi alvo de disparos efetuados pelo policial civil Francisco de Assis Henriques Barbosa, conhecido como Henriques, lotado na 15ª Delegacia Seccional.
O policial que efetuou os disparos foi preso em flagrante e transferido para o Presídio Especial Valentina de Figueiredo, na capital João Pessoa.
Wânia Nóbrega – Portal Patoense