Presente na cidade de Patos no sábado, dia 23 de dezembro, para o sorteio da localização dos apartamentos das famílias contempladas com moradia nos Conjuntos São Judas Tadeu I e II, o Governador da Paraíba, João Azevedo (PSB), concedeu entrevista ao Polêmica.
O Governador falou da importância do momento para as 856 famílias contempladas e da construção de mais 576 imóveis que estão sendo construídos no Residencial Virgílio Trindade, ao lado dos Conjuntos São Judas Tadeu I e II. João Azevedo destacou que morar em sua própria casa é extremamente fundamental para uma família. “Habitação vai continuar sendo foco para o Governo porque há uma demanda muito grande…”, disse o Governador.
Sobre a construção do Hospital de Emergência e Trauma do Sertão Paraibano, que tem previsão para ser construído em Patos, João Azevedo relatou que não existe nenhuma divergência e que o projeto está pronto, tem terreno e está tudo definido. João Azevedo fez questão de mostrar que o estado está avançando em questões importantes.
Outra questão abordada diz respeito ao trecho da PB 262, na Serra do Teixeira, que vem tendo mobilização na região para resgatar um projeto antigo que diminui o perigo de curvas perigosas e dos declives e aclives acentuados. O Governador confirmou que determinou ao Departamento de Estrada e Rodagem da Paraíba (DER/PB) o levantamento para analisar a viabilidade do novo traçado.
João Azevedo também foi indagado sobre concurso público e uma denúncia da empresa Saile, que é terceirizada pela Secretaria de Educação do Estado da Paraíba.
OUÇA entrevista na íntegra:
Jozivan Antero – Polêmica Patos
Tags: #Entrevista • #governadordaparaiba • #hospitaldetraumasdosertao • #joaoazevedo • #pb262