Bolsonarista tenta humilhar Jozivan e faz doação de 1 centavo para ajuda em viagem ao Congresso Nacional da UP, no Rio de Janeiro

Nos dias 3, 4 e 5 de novembro de 2023, centenas de militantes da Unidade Popular pelo Socialismo (UP) estarão no Rio de Janeiro para a realização do III Congresso […]



Nos dias 3, 4 e 5 de novembro de 2023, centenas de militantes da Unidade Popular pelo Socialismo (UP) estarão no Rio de Janeiro para a realização do III Congresso Nacional. Delegados escolhidos nos congressos estaduais estarão se deslocando de diversas partes do Brasil e Jozivan Antero irá representar a UP/Patos.

Jozivan é suplente de Emanuel Escarião, que foi escolhido como delegado titular, mas apresentou problemas para a viagem. Diante das despesas, Jozivan está realizando uma campanha para arrecadar recursos para a viagem e fez postagem nas redes sociais com PIX solidário.

Bastou a campanha ter início para os amigos, simpatizantes e militantes ajudarem. Mas a campanha também despertou a ira dos seguidores mais fanáticos de Bolsonaro e um deles, identificado por Alexandre da Silva Leite, conhecido nas redes sociais pela defesa de Bolsonaro e o ataque aos movimentos sociais, fez a doação de 1 centavo e fez chacota.

Jozivan tem uma longa militância política, social e cultural na cidade de Patos. Sua coerência e firmeza ideológica tem incomodado grupos políticos de extrema-direita que realizam ataques em diversas frentes. Como jornalista, radialista, servidor público, sindicalista e dirigente político, Jozivan vem pautando sua vida na defesa de uma sociedade justa, humana e igualitária, a sociedade socialista.    

Nos últimos anos, o Brasil mergulhou em um fanatismo político que vem causando mortes, ameaças, agressões físicas e verbais, além da tentativa frustrada de golpe de estado ocorrida no dia 8 de janeiro de 2023, em Brasília (DF), quando bolsonaristas depredaram os prédios do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal (STF). Atos terroristas, tal qual o da bomba colocada em um caminhão tanque no aeroporto de Brasília, mostram que os seguidores de Bolsonaro não tem limites.

A campanha lançada por Jozivan ainda não atingiu a meta e continua aberta pelo PIX 001 213 504 60.


ASCOM